A INGRA – Indústria Gráfica S.A. foi fundada em 1959, em Campo Largo no Paraná, atuando como tipografia e papelaria. A empresa, que sempre acompanhou o desenvolvimento e as novas tecnologias do setor gráfico, em 1975, entrou na área de impressão offset.

Atualmente, a INGRA conta com um parque fabril com equipamentos de impressão e acabamento com máquinas Heidelberg para impressão simultânea de até cinco cores mais verniz. Sendo a principal atividade da empresa a produção de embalagens e para atender a crescente demanda na confecção de cartuchos, a INGRA investiu em máquinas automáticas de corte e vinco, dobra e cola, proporcionando maior capacidade de volume e qualidade.

Ainda dentro da linha tecnológica, a empresa trabalha com processo próprio de CTP (Computer to Plate) garantindo alto padrão de qualidade, agilidade no processo, redução de custos e grau de confiabilidade maior com a redução de interface entre as etapas. Com o maior incremento da informática e automação, desde 1995 a INGRA expandiu seu portfólio de produtos produzindo embalagens em cartão duplex, rótulos, impressos promocionais, catálogos, livros e revistas.

A Constante preocupação da empresa de investir em tecnologia, na profissionalização e atualização constante dos seus colaboradores e na sustentabilidade ambiental, a coloca em posição de garantir toda a qualidade e confiabilidade que uma empresa com mais de 58 anos pode oferecer aos clientes.